quinta-feira, 9 de abril de 2009

E falando sobre games...

Olá patota que adora Portal, Assasin's Creed, Tony Hawks etc.etc.etc!

Estamos aqui, de novo, postando sobre jogos em flash e disponíveis pra download. Descobrimos uns games do baralho pra vocês!

O primeiro é de esportes no gelo: É ótimo descer pela neve... :-)







SSX on tour












O game, desenvolvido pela sub empresa da EA Sports, a EA Sports BIG (Destinada a esportes radicais), foi feito na tentativa de melhorar o premiado Burnout 3, colocando mais velocidade e manobras radicais ao já ótimo game. O resultado foi uma série eletrizante de descidas em alta velocidade e manobras radicais (Parecidas com a da série Tony Hawks). Existem várias formas de se baixar esse arquivo, pode demorar um pouco mas vale a pena depois que você jogar!







Portal


Depois de algum tempo pensando, a Valve resolveu investir em mais games estilo Half-Life ou Counter Strike, criando o game Portal, game grandioso que já ganhou mais de 40 prêmios (Além de 15 de Melhor do Ano). Nesse jogo de estratégia você deve resolver desafios utilizando sua mente e uma arma especial, que te permite criar portais para outro lugar. Esses portais atravessam paredes, o teto, derrubam objetos e até fazem você cair do chão! É um game ótimo, e com certeza, deve ganhar ainda mais prêmios.
Bom, meu tempo acabou. Boa sorte baixando e bom jogo!
Kunais pra vocês!
Power Hokage

Nenhum comentário: